Geral

Gerenciador “FILA”

O Fila – Sistema de Atendimento é a solução de software e hardware para gerenciamento do atendimento ao público. No Fila a senha é solicitada pelo usuário através de uma interface simples e intuitiva. Ao apertar o botão (totem touch Screen ou impressora), correspondente à categoria de atendimento desejada, a senha é emitida com indicações do local, categoria e data/hora. O sistema suporta diferentes categorias de atendimento, com o estabelecimento individualizado de prioridades e tempos máximos de espera e atendimento distintos para cada categoria. Cada categoria de atendimento pode ser associada a determinados guichês. Isso permite, por exemplo, que os atendimentos preferenciais sejam direcionados apenas para guichês com acessibilidade adequada. Permite também que o supervisor realoque categorias e guichês para atender melhor à demanda. O painel de chamada de senhas dispõe de sinalização visual e sonora e está integrado à TV que mantém a atenção dos usuários concentrada no painel de senhas.

Entre em contato e converse com um consultor ou solicite um orçamento pelo e-mail: comercial@autkom.com.br